Câmara de Dianópolis aprova Projeto de Resolução que modifica estrutura administrativa do quadro dos servidores da Casa Legislativa

Durante sessão ordinária, realizada na manhã desta quinta-feira, 8, a Câmara Municipal de Dianópolis, aprovou por unanimidade o Projeto de Resolução 1/2024, de autoria da mesa diretora do parlamento, alterando a estrutura administrativa e criando cargo de agente de contratação.

Segundo a Casa de Leis, a mudança na estrutura abre a discussão de estudos para a realização de um concurso público que deve ser anunciado ainda no primeiro trimestre deste ano.
“Estamos felizes em aprovar essa Resolução que com certeza é um passo importante para a realização do concurso desta Casa de Leis. Essa Casa tem compromisso com a sociedade e vamos agora, seguir o passo a passo junto ao nosso jurídico, para abrir os estudos que vão definir a realização do concurso público da Câmara de Dianópolis”, destacou.