Câmara cobra serviços de infraestrutura e segurança no trânsito

Na sessão da manhã desta quinta-feira, 7, em sessão ordinária da Câmara Municipal, foram aprovadas várias matérias que tratam sobre o interesse da comunidade dianopolina.

Na pauta, foi aprovada por unanimidade, o requerimento 7/2024, de autoria do vereador Bilsan França que cobra do Executivo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Transportes, que seja construída a ponte que dá acesso à região da Fazendinha. “O nosso pedido é para que melhore o acesso aos produtores e moradores da região, no sentido de assegurar a trafegabilidade em segurança para a comunidade”, disse o vereador Bilsan França.

O vereador Noy do Mototáxi apresentou a indicação 8/2024 também aprovada por unanimidade, e que cobra o Executivo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras, serviços de cascalhamento da estrada que dá acesso às comunidades do Varjão e Sitio Novo, na região da Taboca. “É um acesso de rota escolar, de escoação de produção e a gente cobra ao Executivo que atenda essa demanda que vai garantir melhor acessibilidade e com segurança para a comunidade da região, principalmente neste período chuvoso que dificulta ao acesso”, cobrou o vereador.

De autoria dos vereadores Noy do Mototáxi e Bira, foi apresentado e aprovado por unanimidade, o pedido de providência 4/2024 que cobra do Executivo Municipal, serviços de pavimentação asfáltica nas Ruas Palmeiras, Manoel Alves, e Amazonas no setor Cavalcante e as Ruas Coquelim Aires Leal Rua dos Esportes no setor JK. “Mais uma vez a gente entra com esse pedido, e vamos continuar cobrando para que o Executivo atenda. É uma cobrança também da comunidade”, disse Bira

“Entramos com esse pedido em parceria com o sentido de reforçar junto ao Executivo. Somos cobrados constantemente pela comunidade e estamos aqui fazendo a nossa parte”, enfatizou o vereador Noy do Mototáxi.

Por fim, o vereador Bira apresentou o pedido de providência 5/2024, cobrando do Executivo Municipal que seja realizada a manutenção da pintura das faixas de pedestres do município. “Esse serviço precisa estar em constante manutenção. Fizemos essa solicitação em 2023 e mais uma vez cobramos esse serviço, que garante mais segurança no nosso trânsito e principalmente neste período de festividades”, cobrou Bira